quinta-feira, 15 de março de 2018

Se você fosse minha - Bella Andre

Boa tarde leitores!
Estou em suspiros por esse final de livro *-* Muito lindo e só para esclarecer, são oito livros contando o romance dos irmãos Sullivan, eu não sei a ordem dos livros, então vou lendo-os intercalados rsrssr...

O livro já inicia daquele jeito, Zach, mecânico, magnata, dono de sabe Deus quantas mecânicas espalhadas em pelo mundo, lindo de morrer, galinha, ama corrida em que ele pilota alta velocidade, arredio ao amor e vive em São Francisco.
Heather, treinadora de animais, vive em São Francisco e dona do lar beneficente para cães.
Gabe, irmão de Zach, vai viajar pela Europa com sua esposa e pedi para seu irmão cuidar de Ternurinha, uma yorkshire, mas ele se vê perdido, pois a cachorrinha tem poucos meses, então uma amiga de Zach apresenta Heather á ele para que possa ensinar a cachorrinha comandos e disciplina, assim como ela treinou seu cão Atlas, um puro-sangue a obedecer seus comandos.

 Meu Deus esses dois juntos, me fez dar altos risos.

Porém, para Zach conquistar Heather é o mais importante, além de treinar Ternurinha. E essa conquista, investidas, acaba deixando-a furiosa, mas ela não consegue negar que se sente atraída por ele e acaba sedendo, porém com um acordo, somente sexo por duas semanas, pois era o tempo que Ternurinha ficaria com ele.
 Mas, será conseguiram manter esse acordo?

Bom, Zach apresentou sua família a ela, e Lori e Chloe, suas irmãs gêmeas, amaram-na logo que a viram.
No desenrolar da história, Heather acaba contando seu segredo para com sua família, começam a compartilhar coisas e ele um pouquinho possessivo com ela, dizendo sempre Minha. 

 O sexo entre eles é muito quente, ele sempre a surpreende e por aí vai, né!

 O livro tem 318 páginas, das quais me fizeram lê-las em apenas dois dias. Mas em minha opinião deixou algumas pontas soltas, mas a história é muito bonita e diferente dos outros livros, pois como conta a história dos 8 irmãos Sullivan, nós já pensamos que a história é sempre a mesma nos oito, não, não é. Esse é o terceiro livro que leio e as histórias são muito diferentes, uma mais linda que a outra, somente as conexões dos personagens é a mesma.

 Para mim, o problema dos romances é que, a maioria deles, os personagens tem uma vida cotidiana, um trabalho, e quando acontece sexo na primeira vez, o restante do livro os personagens já não tem mais vida, tem apenas o sexo e isso me enjoa muito e tem aqueles romances que é construído aos poucos, deixando nós leitores apaixonados.

 Mas, quanto a esse livro, a história é muito bonita!

Sinopse: 
  Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pista de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite... Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas - um total contratempo para um homem como ele.

 Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento.
 Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante (mentira) Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente no mecânico da família Sullivan.
 Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável... Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga.
 De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico...


Amei essa capa!!! 

Boa leitura á todos!!! :**

Outros livros da série! Tres já possui resenha aqui no blog :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...