Eu nunca tinha assistido um anime yaoi e confesso que depois de ter assistido esse, eu apaixonei pelo anime e pela história de romance que é contado nesse anime.
Nesse anime tem poucas mulheres e muitos homens que sao classificados por cor. O loiro é "presidente" e o moreno é da "pobreza extrema" - isso é apenas uma comparação para as pessoas terem ideia da diferença entre eles.
Riki é o moreno "mogrel", por um ano viveu com Iason para prazeres sexuais. Porém a regra era simples: um mestre nunca se apaixona pelo servo, mais nao foi o que aconteceu com esses dois. Iason manteu Riki vivo mesmo depois de ter sido libertado da cidade "real" onde os loiros e brancos viviam e nao conformado em ficar longe de Riki ele ia encontra-lo constantemente. Riki mesmo nao gostando de servo, gostava apenas de uma coisa - ficar com Iason.
Riki e seu amigo brigam e sem saber para onde ir, voltou a sua antiga cidade onde vive os brancos e loiros e claro, Iason sem mais demora o recebeu de braços abertos e acabou se envolvendo demais com ele, coisa que nao podia.
Um dos amigos de Iason perguntou do por que ele ficava ainda com o moreno e ele respondeu e se eu te falasse que eu amo aquele moreno?
Guy seu amigo que também é apaixonado por Riki ao saber que ele voltou para a cidade de Iason o sequestra e isso acaba abalando Iason e ao mesmo tempo Riki. E então Guy entende que Riki sente algo por Iason.
Claro que nao contarei o final, pois nao terá graça, eu me emocionei com o final e quero que assim como eu aqueles que nao tenham preconceito com anime gay se emocionem com esse anime e com o final.
O anime é antigo é o melhor e é encontrado no site do www.anitube.se
Eu também gosto de anime yaoi. Estava procurando mais informações sobre esse, em especial. Obrigada pela resenha!
ResponderExcluirQueria que o anime tivesse mais capítulos e queria saber a reação dos personagens se surgisse uma mulher na historia
ResponderExcluir