segunda-feira, 1 de julho de 2019

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^
Saudades de escrever no blog *o*

Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá.
Do mesmo escritor Sylvain Reynard, lhes apresento a Transformação de Raven ...

Oh minha gente, cada livro que leio desse escritor, mais meu amor pela Itália aumenta, as pinturas Renascentista é muito apaixonante, assim como a história. Ah, eu não curto romance, mas esse escritor está de parabéns, eu meio que fico babando nos seus livros.

Não darei Spoiler sobre o livro, e sim um breve comentário.

Raven trabalha na Galleria degli Uffizi, como restauradora de pinturas renascentistas, porém uma noite voltando do trabalho, ela se depara com uma crueldade para com seu amigo, mendigo, esquecendo-se de sua deficiência, ela então corre para salvá-lo, mas as coisas não termina nada bem.

E assim quando Raven desperta, ela percebe que algo mudou em sua aparência, procurando por respostas ela cai diretamente nos braços do Príncipe de Florença, lindo, poderoso, sedutor e maligno.

Sim, os personagens tem conexão com Gabriel e Julianne. (casal da primeira trilogia)

A história é muito diferente de muitos que já li. Sendo marcada por: escuridão, doçura, paixão, descobrimentos, aceitação e acima de tudo amor.
A transformação de Raven marca o inicio da série Noites em Florença.

O segundo livro é marcado por: escuridão e amor, suspense e sensualidade.
No segundo livro conhecemos mais aprofundado os personagens e suas habilidades, assim como caráter. Vale a pena cada minuto para ler essa trilogia.

E no terceiro livro (ainda não lido), pois não possui no Brasil e sim em Portugal, portanto ficamos apenas com a Sinopse:

Perdição em Roma:

Uma história arrebatadora e bela de um confronto milenar que poderá condenar dois amantes para a eternidade. Raven e sua irmã, Cara, estão a mercê de inimigos que se movem no submundo de Florença e que as mantém como reféns e oferenda de paz á temia Cúria de Roma. Sem certezas de que William sobreviveu ao golpe que destruiu seu domínio, Raven está determinada a proteger sua irmã a todo custo, mesmo que isso implique desafiar Borek, o líder dos inimigos de William.

Num esforço para manter Raven longe dos seus rivais, William decide entregar-se ao Romano, o misterioso e perigoso rei do submundo italiano. Mas o Romano revela-se como alguém totalmente inesperado... Alianças e rivalidades irão ser feitas e quebrar-se enquanto Willian luta para salvar a mulher que ama e o seu reino, sem iniciar uma guerra civil. Conseguirão os amantes permanecer juntos, contra todas as expectativas?

O que mais me cativou no livro, foi a coragem de Raven, ao se deparar com seres noturno, ameaças que colocava sua vida em risco e ela se arriscou, mesmo sem saber o aconteceria no final.

Trilogia linda, maravilhosa e que ganhou minhas 5 estrelas de tão maravilhoso.

Ótima leitura a todos :*

2 comentários:

  1. Janaaaaa ♥
    Uau eu ainda não conhecia essa trilogia, mas já estou anotando aqui na lista de leitura, eu amo romance e fiquei bem curiosa pra ler esses :)
    amei o post
    ótima semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  2. 😍😍😍😍 tenho certeza que você vai amar é muito apaixonante a história. 😘😘😘

    ResponderExcluir

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...