quinta-feira, 9 de maio de 2013

Animes

Continuando com a postagem de hoje que além de gueixas outro assunto é anime!

Eu amo anime!

Para os japoneses anime é tudo aquilo que tem animação, enquanto para nós é desenho para eles sao animes.

Tópico dos que eu curto muito e recomendo:

  • Bleach
  • Naruto e
  • Naruto Shippuden
  • Elfen Lied
  • Soul Eater
  • Fairy Tail
  • Tenjou Tenge
  • Zetman
  • Devil may cry
  • Death Note
  • Blood+
  • D. Gray Man
  • Fate Stay Night
  • Fate Zero
  • Gintama
  • Nurarihyon no Mago
  • Trinity Blood 
  • Vampire Knight
  • Vampire Knight Guilty
  • Fullmetal Alchemist
  • Guilty Crown
  • Another
  • Dantalia no Shoka
  • Gosik
  • High School of Death
  • Os Cavaleiros do Zodiaco
  • Kurozuka
Esses são os que eu já assisti e eu acho que não estou esquecendo de nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...