quarta-feira, 3 de julho de 2013

Onegai Teacher - anime

Esse é um anime muito bonito, com uma história bem bonita.
 Amor entre professora e aluno.

 Ele é Kei, um menino que sofre uma rara doença chamada Tetai, que faz com que a pessoa apaga por anos, meses. Essa doença ataca quando ele tem fortes emoções, ele apagou por 3 anos e quando voltou ao normal viu que tudo tinha andado menos ele, entao mudou-se para a casa dos tios e escondeu sua idade e essa doença aos amigos e continuou a fazer o colegial.

 Ela é Mizuho, veio de outro planeta para estudar os adolescentes da Terra. Ela aterrissou no campo e foi dar aula na mesma escola que Kei, e foi ser sua professora e além de tudo ela foi morar justo do lado da casa dele.
No decorrer do anime que tem apenas 12 episódios, esses dois ficam trancados num armazem da escola e o diretor os surpreende e para que eles nao sejam expulsos os tios dele falou que eles eram casados, ai para parecer real tiveram que casar e ir viver juntos, porém isso teve q manter segredo dos amigos.
Aos poucos eles vao descobrindo que a farsa se tornou real, eles acabam se apaixonando de verdade. É muito bonita a história, vale a pena assistir - Onegai Teacher.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...