terça-feira, 10 de setembro de 2013

Rock Japonês (J-Rock)

Hoje vou falar um pouco sobre rock japonês que eu particularmente amo.
Os japoneses não são apenas bons em animes, mangás, tecnologias, invenções, enfim .... Eles também mandam bem no rock e nenhuma banda copia o ritmo, apenas o visual Kei que muitos deles possuem...

Então começamos:

O rock japonês não é apenas uma forma de musica, mas um nicho musical que abriga vários estilos.

Como dito o visual Kei.
Dentro do cenário do J-Rock existe uma vertente chamada visual Kei, um movimento musical que mistura vários estilos, onde bandas valem-se de roupas e maquiagens elaboradas e performances extravagantes. Visual Kei surgiu na década de 1980 no japão.


Vamos com algumas bandas de J-Rock que eu amo muito ....

  • The Gazette: Eu sou viciada nessa banda .... 

  • Born: 

  • DeathGaze: O estilo de musica é J-Metal

  • Moi Dix Mois: 

Oz: Essa banda manda muito bem nas musicas .....

Essas são bandas que eu já ouvi e recomendo, mais existe muita mais muita banda de J-Rock e vale a pena ouvir e que eu terei o maior prazer em ouvir...


Quem procura sites para downloads de J-Rock, acima tem um site .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...