sábado, 7 de março de 2015

Behemoth

Boa Tarde, gentes lindas *-*

Faz tempo que não homenageio bandas de rock, e nem falo sobre rock (¬¬') mas hoje vou fazer uma homenagem á uma banda de black death metal, que conquistou os meus ouvidos, á alguns anos.

Como já havia dito em postes anteriores a primeira banda de rock que eu ouvi foi Crafle Of Filth - (eterno, sou amante dessa banda), em seguida foi Dimmu Borgir, logo Dark Funeral, em seguida Gorgoroth e Behemoth.
Haha! Só banda top (digamos assim), mais entre essas quatro bandas citadas a banda que me cativou de um jeito sobrenatural foi Behemoth.
Sim, isso mesmo sou apaixonada por Behemoth e hoje minha homenagem é para essa belíssima banda polonesa formada em 1991, pelo Guitarrista e Vocalista Nergal.



De primeira quando se escuta Behemoth você fica se perguntando, quem entende isso? E outra, quem curta banda satânica? Vou fazer um breve comentário antes de falar um pouco sobre a banda:
Eu não tenho isso comigo, Ah! É banda satânica nem vou ouvir. Claro que pensando nessa linha realmente você nunca ira entender mesmo, mais se prestar atenção cada musica e cada letra é algo dominante, esplendido e sobrenatural até.
Eu apaixonei por Behemoth de um jeito completamente sem explicação, assim como Cradle Of Filth, Nergal é a voz dessa banda, garanto que se um dia a banda pensar em desmanchar (por favor, isso nunca aconteça), se Nergal sair da banda o Behemoth acabou.
Quando ele canta eu sinto uma libertação total, sua voz rouca é marcante das musicas, o jeito com que ele canta dando aquele ar libertador é encantador demais, chega de falar e amos conhecer um pouco mais da banda! *-*



A banda Behemoth, foi formada em 1991, pelo líder e atual vocal e guitarrista Nergal e pelos ex-membros (Baal - bateria) e (L. Kaos - guitarrista). A banda começou com o primitivo e puro Black Metal.



  O primeiro trabalho da banda foi: Endless Damnation.













Após um certo tempo lançaram uma demo ...From The Pagan Vastlan, gravado pela Pagan Records (o primeiro contrato com uma gravadora).

Até então á banda ainda não tinha aquela visão tão positiva como o esperado.









Lançaram o Ep And The Forests Dream Eternally

E em seguida o album Sventevith (Storming Near The Baltic)

Após o lançamento desse dois álbuns á banda ganhou uma visão positiva e assinou o contrato com outra gravadora. 
O lançamento do álbum Grom, foi realmente uma grande surpresa, a banda já estava mais com a sonoridade. Fazendo uso de vocal feminino e o uso de guitarras acústicas. 
 Partindo desse álbum á banda conseguiu fazer uma turnê pela Europa entre outros lugares e após três anos já de caminho, lançaram um novo álbum, Pandemonic Incantations:
 Após o lançamento desse álbum foi um verdadeiro estouro paro mundo inteiro sobre essa banda e pelo fato dela ter uma carreira curta e com isso o álbum rendeu uma enorme turnê e em 1998, assinaram com outra gravadora.

O primeiro álbum em colaboração com essa gravadora foi Satanica, muitos fãs a considera como o melhor álbum.  
  
, neste álbum a banda mudou totalmente a sonoridade de Black Metal para Death Metal, o álbum rendeu turnes com as bandas Satirycon e Deicide, porém durante á turne a banda sofreu albuns problemas na formação e entrou o baixista Novy e o guitarrista Havoc.

Seu próximo álbum foi  Thelema.6
   Neste álbum a banda inovou muito mais que nos anteriores, guitarras mais técnicas, bateria mais brutal e a composição magnifica.

Em 2001 a banda lançou o Album Zos Kia Cultus (Here And Beyond) e novamente o lançamento foi impressionante, rendendo muitos shows internacionais.

Em 2003, a banda sofreu mais uma mudança na formação, saindo Havoc e Novy. No começo de 2004 Nergal conseguiu com que Orion entrasse na banda como baixista.
Ainda em 2004 o sétimo album da banda foi lançado, com um novo integrante conhecido como Seth.
O álbum Demigod. 

Em 2007 á banda lançou seu oitavo álbum The Apostasy (indicado o melhor álbum, pelo proprio líder, Nergal) 

Em, Agosto de 2010 a banda cancelou todas as futuras apresentações, após o vocalista ser internado com uma doença, até então não divulgado. Ainda em Agosto foi revelado que Nergal estava com um tipo de leucemia. No mesmo ano, Nergal passou por uma cirurgia de medula óssea.
No fim de 2011, a banda declarou nova turnê, passando pelo Brasil.
No final de 2012, Nergal anunciou em entrevista, que um novo álbum seria lançado em outono do mesmo ano.
Assim, sendo o atual álbum The Satanist que foi lançado em 3 de fevereiro de 2014.

Fiquei muito triste, por não ter ido no show deles em São Paulo, mais terá a próxima vez.
E a banda reajustou seu estilo de Black Metal, para Death Metal e definitivo.

Foi comprido? hehe, sim foi, eu sei. Mais eu gosto falando sobre rock eu me empolgo e gosto de colocar tudo detalhado para ninguem se perder, ainda mais na historia dessa maravilhosa banda.

Abaixo, segue dois vídeos da banda, para quem não conhece e para quem conhece, apreciem ^^

 Esse vídeo é de seu ultimo álbum The Satanist


 Para mim essa musica, será sempre a mais adorada. *-*

Não podemos esquecer dos integrantes atuais:
Nergal - líder, vocal e guitarra
Inferno - bateria
Orion - Baixo
Seth - guitarra.

Bom, espero que tenham gostado do poste de hoje e até a próxima
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...