sábado, 26 de setembro de 2015

Só tenho olhos para você

Boa Noite amores *-*

Hoje vamos de Bella Andre? ehehehhe
Não aguentei e tive que compra outro livro dessa maravilhosa escritora, sei que são 8 livros com a historia dos irmãos Sullivan, mas não sei bem a ordem ....
Mas, esse foi simplesmente belo, irradiante ....


Não vou fazer o resumo - senão vou contar a historia inteira rsrsrsrsrs

Vamos para a sinopse do livro:

 Jake sabia da verdade. Ele tinha longa linhagem de cafajestes.
 -Sophie - ele disse com uma voz baixa e cheira de remorso - Nunca deveria ter beijado você. Ainda mais dessa maneira.
 Tinha se comportado como um homem totalmente insano: mais alguns segundos e Sophie estaria embaixo dele, sobre a grama, o vestido levantado até a altura dos quadris e puxado até embaixo dos seios. Se tivesse feito isso com ela, se a tivesse marcado com seu desejo fora do controle, não teria esperado que os irmãos dela o matassem.
 Ele mesmo teria se matado, com prazer.

 Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencia de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela.
 Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
 No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só por que ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de te-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

AAAH! E QUE SEGREDOOO LINDOOO rssrrsrs
Xonei nesse livro ....
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...