sábado, 21 de novembro de 2015

TAG

Boa Tarde meus amores *-*
aaah é mta saudade desse blog e de vocês ^^

Há algumas semanas fui indicada em um Tag da blogueira Sabrina do blog http://bsabrinaandrade.blogspot.com.br/2015/11/tag-irmandade-dos-blogueiros.html -
E como eu tive a infelicidade de ficar sem net e sem pc, hoje "quase" tudo ao normal vou responder:

Perguntas:

1- Um ritmo
   Rock

2- Uma banda/ Artista Solo
 Cradle of Filth e meu artista solo favorito é o tenor Andréa Bocelli.

3- Uma música
  Words As Weapons - Seether

4- Uma cor
 Vermelho ♥

5- Uma estação do ano
 Inverno

6- Um hobby
 Cozinhar 

7- Uma comida
 Sem preferencia: XD 

8- Um filme
 O mistério das duas irmãs

9- Um seriado/ Programa de Tv
 Grey's anatomy

10- Um gosto ou Mania Estranha
 Um gosto: ler e escrever de madrugada com café do lado ... rsrsrs  


E para nos conhecermos melhor :)
Inserir o logotipo da TAG.
Agradecer e marcar o Blog que te indicou.
Responder 10 perguntas.
Indicar 10 blogueiros e avisá-los.
Criar 10 novas perguntas para os indicados.

Indicados:

http://meusescritoseletras.blogspot.com.br/

http://mayeosvicios.blogspot.com.br/

http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/

http://blogdescomplicameninas.blogspot.com.br/

http://srtabookaholic.blogspot.com.br/

http://www.euleitora.com.br/

http://clubedxslulus.blogspot.com.br/

http://jurodemindinho.blogspot.com.br/

http://bsabrinaandrade.blogspot.com.br/

http://diariodeladymorgaan.blogspot.com.br/


Pergunta aos indicados:

1- Um vicio.
2- Indique dois autores/escritores que você ama. srsr
3- Se um dia você for escrever um livro, qual gênero e cenário você escolheria?
4- Um país que você gostaria de morar.
5- Indique três livros que você mais gostou.
6- Em sua opinião, o cheiro do livro é melhor que o digital ou o digital é bem melhor?
7- Um lugar favorito em sua casa.
8- Uma musica.
9- Feriado favorito.
10- Você + Livraria + cartão de crédito = ?

Sabrina Linda obrigada por me indicar, fiquei mto feliiiz :)
espero que os indicados gostem das perguntas e nós nos interagirmos mais 
rsrsrs

Obrigado por lerem e até breve :*

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Janaina! Bacana a TAG! Já salvei no meu blog e vou responder assim que tiver um tempinho, tá. ;) É que tenho outras postagens já programadas para os próximos dias.

    Mas obrigada pela indicação, tá!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Queridona, a tag é realmente bem interessante. Preciso apenas ver se já não respondi. Caso contrário, pode ter certeza que farei muito em breve.

    beijos

    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gostaria de informar que mudei o nome do Blog. Não é mais Diário de Lady Morgan.

    O novo link: http://ladymoorgan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se você fosse minha - Bella Andre

Boa tarde leitores! Estou em suspiros por esse final de livro *-* Muito lindo e só para esclarecer, são oito livros contando o romance dos ...