sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Livros digitais

Boa tarde amores *-*

Poste de hoje super brasileiro ...

Nos postes anteriores falei sobre publicação digital, hoje é sobre os livros digitais que eu li.. no total foram 10 ... achei todos muito lindos e são de escritores brasileiros ...


  1. Este é o segundo livro da série Lilac - da qual me apaixonei ... 









2. Romance e conta a história de Emerlly - uma freira que após a morte do pai, vai morar com seu tutor - e descobre que o pecado é seu vizinho .... achei lindo esse romance.









3. É um romance gay e muito bonito ... digamos que, leia e você saberá do que estou falando :p










4. Confesso que esse livro me pegou de surpresa, como não se apaixonar e se emocionar com esse romance, quase chorei com a cena do menininho que tem câncer .... *O* mtoo lindo ... 









5. O que dizer desse livro? -Fiquei triste em com a história de amor que é contada ... Quem leu ou ler, vai saber do que estou falando :)










6. Sim é outro romance gay .... e digamos que gostei bastante da história :)











 
O que dizer desses 3 livros ??? *O* ;.... super que me apaixonei ... virei fã desse escritora NINA REIS - o nosso cenário brasileiro ganhou uma vida tão esplendida nesses livros e o romance descrito neles, eu me apaixonei sem igual ...  Não vou resumir nenhum deles, deixarei vocês na ansiedade para le-los ... como eu disse antes: nós brasileiros somos escritores maravilhosos.

10. Outro livro de Nina Reis, eu particularmente não gosto muito de romance, mas esse livro, me encantou de uma maneira, conta a história da violoncelista Eva, uma mulher mulata e que se supera a cada dia na musica e com o preconceito pela cor de sua pele e Theo, o empreiteiro da flores que se apaixona loucamente por ela, á história de passa em São Paulo, e o amor de ambos, o modo como é descrito o romance, o... enfim .... Me apaixonei, me emocionei e recomendo á todos os leitores....  
Amores esses são os 10 livros digitais que li e que gostei muito, á cada dia o numero de escritores pela Amazon cresce e só de saber que os escritores brasileiros não estão escondidos, me alegre ler suas obras.... 

Escrevo com amor e carinho ...... 
JANAINA SOBRINHO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...