quinta-feira, 30 de novembro de 2017

O Álibi

Boa tarde minha gente *O*
Hoje estou até eufórica para escrever sobre esse livro para vocês.
Estou completamente apaixonada por essa escritora SANDRA BROWN, eu nunca havia lido nada dela, e assim como SIDNEY SHELDON ela me conquistou e com toda certeza sua coleção de livros crescerá em minha estante.

 O que dizer do casal que me fez suspirar, das cenas que até prendi a respiração, das surpresas, das confissões, dos surgimentos de mais personagens que te deixam com raiva, trise, feliz, tudo ao mesmo tempo.

OLHA ESSA CAPA - QUE PERFEIÇÃO *O*

Primeiro vamos falar dessa maravilhosa escritora
Sandra Brown escreveu mais de sessenta livros e mais da metade deles tornaram-se bestsellers. Um deles é A TROCA, publicado pela Rocco. Mãe de dois filhos já adultos, ela mora no Texas, com o marido.

Sinopse: Nascido numa tradicional família de Charleston, Hammond Cross é indicado para o cargo de promotor público e decide que desempenhará a função sem sacrificar sua integridade. A promotoria do sensacional assassinato do magnata do ramo imobiliário, Lute Pettijohn, poderia ser seu passaporte para o cargo. No entanto, enquanto Hammond já prevê seu sucesso, alguém próximo a ele está tramando sua ruína...
 Steffi Mundell, colega, ex-amante e rival na disputa pelo cargo de promotor público; Rory Smilow, o melhor detetive da Divisão de Homicídios e inimigo declarado de Hammond; a bela e ardilosa Davee Pettijohn, viúva de Lute e amiga de Hammond, que é honesta demais para lamentar a morte do marido que ela desprezava... e a principal suspeita do caso, a mulher misteriosa que partilha o segredo que seria fatal para as ambições dele.
 Pela primeira vez em sua carreira, Hammond está violando regras a favor de uma suspeita. Todas as pistas apontam para ela. Contudo, ela tem o álibi perfeito: Hammond Cross. Traa-se de uma excelente manipuladora que armou essa armadilha para ele? Ou será ela uma vítima inocente?
 Á medida que o passado dela vai sendo revelado, as ligações entre o pai de Hammond e o homem assassinado também vem a tona, forçando o advogado a por na balança a lealdade com a família e seu desejo de uma revelação completa, por mais destruidora que a verdade possa ser. Sua reputação de promotor durão é questionada e ele fica dividido entre proteger a mulher que passou a amar e um assassino que pretende eliminar todas as possíveis testemunhas.
 Com sensibilidade e percepção aguçada da natureza humana, Sandra Brown cria um denso retrato psicológico de um homem que enfrenta uma crise moral: escolher entre suas paixões pessoais e as exigência de sua consciência.

 Diante dessa sinopse, precisa dizer mais? HAHAHA sim precisa...
 Hammond Cross com a DrªLadd > me conquistaram muito, casal perfeito que me fez vibrar muito com eles.
 Steffi Mundell, não sei dizer se a personagem dela era para ser odiada, mas eu gostei do jeito dela e quanto a Smilow tem horas que consegue ser um filho da puta desalmado, mas ele é foda também... 
 História muito bem elaborada, prendendo sua curiosidade e concentração até o final do livro e diante dessa declaração eu tenho um único pedido: continue a história, eu queria muito saber o que acontece depois, isso foi injusto :,( ... 

 Mas enfim ... Boa leitura á todos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...