domingo, 5 de maio de 2013

Livros que começaram legais e terminaram... sei lá!!!


Outro livro no qual é uma saga e eu muito curiosa comprei o livro chamado Fallen, na hora me encantei com o romance e comprei Tormenta no qual me encantei mais ainda, porém não sei por que no terceiro livro Paixão a autora resolveu colocar Lilith e os demônios seguintes no livro e ai virou uma merda e no qual eu não consegui terminar de ler e fez-me perder totalmente o interesse de ler ou contar as histórias, mais vou tentar.

  
começamos então com a história de um anjo que se apaixona por uma humana, mais sempre que eles se tocam ela morre. (Curioso). Seguindo, ela acaba conhecendo a história toda sobre ela e o anjinho e no terceiro livro ela fica voltando junto com Lúcifer (mais sem saber que é ele), em suas vidas passadas. E o restante eu não sei, pois eu não consegui terminar de ler o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...