domingo, 5 de maio de 2013

Livros interessantes

Quem não gosta de ler um bom livro policial?
Eu amo e indico três escritores para quem eu tiro o chapéu.

Começamos com Harlan Coben - eu particularmente amo seus livros, por mais que sejam do genero mistério eu os considero como caso policial...
 esse livro e varios outros são muito bons, peguei apenas um para ilustrar, pois se colocar todos os poste acaba e os livros não (risos).

Segundo escritor que também arrebenta em seus livros - Sidney Sheldon e um de seus livros que eu amei e que foi escrito junto Tilly Bagshawe chamado anjo da escuridão    esse livro me fez ficar mais apaixonada pela literatura internacional.

Terceira escritora que também é considerada "a Rainha do Crime", com mais de 80 livros escritos nada mais e nada menos que Agatha Christie. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...