sábado, 24 de janeiro de 2015

Full House Versão Tailandes

haha - Boa Noite leitores ....

Hoje falarei sobre outro dorama que sim é Coreano mais teve sua versão Tailandesa e em minha opinião foi muito boa.... Quando eu vi a versão coreana que é a original fala a verdade eu nao gostei muito e quando soube da versão Tailandesa - confesso que desanimou um pouco, mais calma nao precisa desanimar, por que a Tailandesa é muito cute com os dois personagens muito unidos *-*


<--vers coreana="" o="" p="">
Versão Tailandesa -->

Para quem viu a versão coreana a história é a mesma, porém o personagem masculino é mais cute na versão Tailandesa e para que ainda nao viu nenhuma das duas, vou fazer uma breve resumida mais na versão Tailandesa, o que muda é o nome dos personagens.

Tudo começa dentro de um avião. Quando Aom Am passa mal e vomita em Mike (sim, muito hilario). Mike é um cantor bem famoso do tipo, se der um pum os paparazzi já anunciaram pra rede social inteira (rrsrs foi exagero, mais pra voces terem uma ideia). Om Am é orfã de pais e tem somente sua irmã e cunhado como parentes e ela é escritora e seu sonho é que um dia seu livro seja lançado e famoso. Guy é amigo de infancia de Mike e Mintra (sim, é o nome da mulherzinha que vamos combinas, o criatura que da vontade de matar), mais enfim.
Mike e Aom Am estão indo para a Coréia e no mesmo avião e o acento um do lado do outro e ficam no mesmo hotel e ela não sabe quem é ele, tipo jornais, revistas, rede sociais, afins o reconhece menos ela que nao sabe quem ele é ..... *-* .... Lembrando, que ela está indo para a Coréia por que sua irmã e seu cunhado deram a passagem com tudo pago e até mesmo o hotel para ela ficar 5 dias... Ok, até aqui nenhum problema.


Este é Guy o amigo de Mike que trabalha na Coréia e conhece Om Am e ambos trocam ideia e tals. Tudo maravilhoso até a recepcionista do hotel no segundo dia dizer a Om Am que seus dias já finalizaram, ela por nao entender coreano e por sorte Guy estar no hotel naquele dia que a ajuda, ele a informa que foi pago por dois dias sua estadia no hotel. E agora, como voltar para Tailandia?

Haha é aí que tudo fica muito engraçado.

A mocinha nada boba, foi pedir ajuda de Mike e inventa uma história muito mirabolante e ele meio desconfiado mais com dó dela, empresta o  dinheiro para ela voltar á Tailandia e quando ela volta fica sabendo que o unico bem que sei pai lhe deixou - que foi a casa - sua irmã vendeu e desapareceu deixando-a.... [...] Coincidencia quem comprou a casa foi Mike.... que de primeira a manda embora, mais ela nao vai, afinal nao tem morar, então ele a deixa ficar, porém como empregada da casa.
[...]
Numa festa de Guy ela e Mike vão á essa festa e num rolo no meio da festa: Mike acaba beijando Om Am dizendo que a ama e que irão se casar!!!! Haha noticia bombasticas .... porém eles se casam por contrato e fazem uma aposta muito bonita até: QUEM SE APAIXONAR PRIMEIRO PERDE!

Deus nao se apaixonar por Mike que é o pecado em pessoa *O*

Eles passam a lua de mel na Coréia, mais tudo por fachada.  Vou descrever essa viagem por imagens....
 Esse é o casamento, achei bem bonito!

Lua de mel: 
 Eu ja tenho vontade de conhecer a Coréia, depois dos lugares vistos, deu mais vontade ainda.


 Esse é o deserolar da história dessa versão muito linda, claro que nao contarei mais a história, senao contarei o dorama inteiro, e ai perde a graça .....
Nessa versão, o que mais cativou foi a quimica desses dois, serio de todos os doramas que eu já vi, eu nunca vi uma quimica tão apaixonante entre os atores , como e nesse dorama.
O que diferencia da coreana é que nessa versão Mike é mais maduro, menos gritante, e ele se apaixona primeiro por ela, porém nao sabe como lidar, então se aproxima dela, sempre olha para ela em qualquer lugar e é cada mirada e quando esta com ciumes .... OMG é muito cute *-*
Ela demora um pouco a se apaixonar por ele e quando se apaixona é mais decidida e nao fica naquela enrolação toda.
O dorama tem 20 episódios, porém muito bem contado, nada de enrolação e muito mais romantica.



Eu nunca me apaixonei por um dorama como eu me apaixonei por esse e pelos personagens.

Não podemos esquecer a cena do sorvete: essa cena foi muito perfeita, daqueles que voce tem que ver trez vez seguido para dizer que realmente aconteceu esse beijo gelado.

O dorama nao concentra no personagem principal, no caso Mintra e Guy que como sempre sao os que irao tentar desmanchar esse casal.

Nessa versão as cenas são tão lindas e tão concentrada no casal que nao tem como voce apontar um defeito, ou fazer uma critica sobre essa versão. E o final desse dorama que eu achei muito lindo, sério se um homem for pedir perdão desse jeito eu perdoo no mesmo instante e também ele foi tão fofo que até eu o perdei ... HAHA *O*

O beijo do casal acontece:

Esse dorama é estrelado por
Pirath Nitipaisalkul - Mike (senhor que homem é esse, perfeição Tailandesa)
Sucharat Manaying - Aom Am (nunca ri tanto, como ri com ela, muito doidinha)
Utt Panichkul - Guy
Janesuda Parnto - Mintra 


Para finalizar os atores coreana 


Espero que tenham gostado do poste de hoje e nao fiquem triste, por eu ter resumido bem pouco o dorama, mais é só assistindo mesmo para ver o quão lindo ele é.... 
E onde eu vi? Nesse site porém legendado em espanhol doramastv.com 

Até o proximo poste *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...