sábado, 16 de maio de 2015

Conto ♥.♥

Boa noite queridos e queridas ^^

hoje é dia e conto aqui no blog .... eee.eee
O conto premiado de hoje é de minha amiga KARIME mais conhecida como Viúva Negra :p

PARA SEMPRE MINHA

Eu a vi. Estava desfilando pela calçada do parque no centro da cidade. Todos frequentavam aquele lugar. Idosos jogavam xadrez com seus amigos de longa data, jovens andavam de bicicleta ou faziam manobras na pista de skate enquanto admiravam as lindas garotas que propositalmente exibiam seus corpos sensuais. Famílias sentavam à sombra de alguma grande árvore para fazerem um piquenique e se esquecerem, nem que fosse por um momento, daquela terrível e cansativa rotina que os condenavam a serem tristemente mortais.
Ela passeava com o seu cachorro entre os arbustos enfeitados de coloridas flores e assim como o peludo se divertia correndo atrás das borboletas, ela esboçava um sorriso encantador naqueles lábios suavemente pintados de vermelho. Os olhos apertavam-se no momento em que o som de seu riso fluía de sua boca emanando por todo aquele bonito jardim.
Nada conseguia ser mais atraente que a brisa balançando a barra de seu vestido azul, o vento brando e fresco dominava aquele corpo firme, porém desajeitado. O cabelo loiro cobriu seu rosto e por um instante, o aroma alucinante de pétalas de rosas juvenis chegou às minhas narinas. Eu sabia que havia vindo dela. O perfume tão delicado, cujo qual entendia a razão de não ser tangível, fez nascer algo dentro de mim. Uma centelha de amor iluminou meu olhar fazendo ver que o que estava diante de mim não era só uma garota, mas um anjo. Podia sentir a maciez de suas asas acariciando meu rosto com toda a sua divindade. Queria que aquele momento nunca tivesse fim. Porém como era de se esperar, acabou no minuto em que desejei que fosse eterno.
O céu entenebrecera e uma chuva iminente dele começou a cair. Todos puseram-se a correr pelo parque feito um bando de baratas desnorteadas, até mesmo o meu imaculado ser. Ela deslizava seus olhos de um lado a outro procurando por seu companheiro canino e como por mágica, o animalzinho estava junto aos meus pés, trêmulo. Buscando proteger-se dos pingos gélidos que arrepiavam seu pelo.
Eu o levei até sua guardiã desesperada e minha recompensa foi vê-la sorrir e pronunciar num tom melodioso um frívolo agradecimento. Senti como se houvesse morrido, ascendesse ao Paraíso e lá fosse recebido por trombetas celestiais e ela, minha personificação do que há de mais puro no mundo. Queria que ela ficasse, mas percebi a ânsia por partir, segurei sua mão puxando-a para perto e o tremor nervoso arrastou-se por seus dedos até mim. Soube que ela não queria ficar, assim como os outros que haviam partido, o meu tão amado anjo recusava aconchegar-se nos braços da chuva. Insisti, todavia ela resistiu impaciente, até desvencilhar-se de minhas mãos e correr como um animal livre na natureza. Senti naquele instante que nunca mais a veria e isto não podia acontecer, pois não mais viveria sem meu anjo a me abençoar.
Segui seus passos e logo a vislumbrei encolhida debaixo de uma árvore segurando seu amiguinho, parecia assustada e com frio. Aproximei-me com cautela, infelizmente consegui assustá-la. Ela começou a acusar-me de perseguição e, por mais que aquilo parecesse real, o que eu realmente buscava era somente ter sua presença junto a mim. Tentei acalmá-la, lhe explicar, ainda que não soubesse o que dizer, certamente daria um jeito, contudo não quis me ouvir e quando tentou distanciar-se mais uma vez, eu a impedi. Segurei seus braços fazendo-a derrubar o cãozinho, que fugiu assustado. Não queria vê-la zangada, mas não soube como convencê-la a não me deixar, ela não podia ir.
Ouvir suas duras palavras adquirirem um tom amedrontado partiu meu coração e, apesar de seus pedidos, não pude soltá-la. O volume de sua voz aumentou e pôs-se a gritar por socorro. Não compreendi o motivo de sua histeria e por que não me deixava falar? Iria dizer-lhe que estava tudo bem e não a machucaria, mas meu anjo não permitia que ao menos uma palavra saísse de minha boca.
Houve um instante em que seus gritos e suas tentativas de fuga começaram a me irritar. Queria poder dizer que se ela se acalmasse tudo ficaria bem, porém não conseguia, por que não queria me ouvir? Sua voz alta e confusa logo não passou de um som abafado na minha cabeça, como quando estamos debaixo d’água e seus movimentos perderam intensidade, como se afundasse em areia movediça. Senti-me a criatura mais forte do mundo, mais divino que o anjo irado diante de mim.
A noite caiu sobre meus olhos e por um momento, eu não passava de uma roupa de carne que vestia um alguém se controle de seus atos. Aquele ser não via a criatura à sua frente como um anjo, mas como um inseto nefando que merecia ser esmagado.
O ser disforme despiu-se de mim e em seguida algo preencheu o vazio amarrotado no qual eu havia me tornado. Um brilho frágil fizera-me olhar para baixo deparando com meu doce anjo caído, estirado na relva molhada. O horror tomou-me de dentro para fora e toda a minha crença fora abalada, pois o meu pequeno milagre estava aos meus pés com um olhar tão gélido quanto às gotas que escorriam por meu semblante. Ajoelhei diante daquela malfadada criatura aconchegando-a em meus braços. Não sentia sua respiração em minha pele, contudo seu corpo ainda estava quente e o que eu achava que era chuva, escorreu por meus dedos.
O sangue dela estava em minhas mãos, ele tingia seus cabelos de vermelho, como se fulgurantes labaredas brotassem e dançassem em seu crânio. O calor também estava em minhas lágrimas culpadas que caíam por sobre a fronte de minha amada dissipando a tom carmim, devolvendo-lhe a sutil palidez de sua cútis, que já não era mais tão sutil assim.
O que eu fiz? Mas será que fui eu? Não pode ser. Não seria capaz de arrancar a graça do mais belo anjo! Não fui eu! Todavia... Será que isto é tão ruim? Ela está aqui, silente em meus braços... Sem acusações ou medo. Posso tocá-la, acariciá-la e ela não vai embora. Eu a tenho junto a mim, sinto-me abençoado, pois tornei-me o guardião deste ser celestial. Ela agora é minha, só minha. Para sempre minha.

MAIS UM CONTO LINDO *-*
TODOS OS CONTOS AQUI DO BLOG, É DO PESSOAL DO FACE E PEÇO-LHES QUE NÃO ROUBEM ESSES CONTOS .... ESPERO QUE VOCES GOSTEM E ATÉ A PRÓXIMA :*

SEMANA QUE VEM NOVIDADES AQUI NO BLOG *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...