quinta-feira, 8 de março de 2018

Noites de Tentação - Nora Roberts

Boa Tarde minha gente
Hoje é o nosso dia - Parabéns á todas as mulheres pelo nosso dia!
E claro que para comemorar esse dia, o blog que está em maratona com Nora Roberts, fará uma indicação perfeita a respeito desse livro que eu simplesmente amei.

Noites de Tentação - O Reino de Cordina 

Sinopse: Durante algumas semanas, Sua Alteza Real Camilla de Cordina tem a chance de ser apenas Camilla MacGee. Trabalhar em Vermont para o belo e rabugento arqueólogo Delaney Caine parece ser o refúgio perfeito. Mas logo a falta de paciência com o chefe se transforma em admiração, e a admiração em desejo. Eça sabe que, cedo ou tarde, terá que confessar sua verdadeira identidade. Mas não tem certeza se Delaney corresponderá ao seu amor, ou se a mandará de volta para seu reino!

 O livro inicia com Camilla cansada dos paparazzi que faz de sua vida um verdadeiro inferno, inventando coisas a seu respeito de vida pessoal. Sendo assim, ela aluga um carro, corta todo seu cabelo e vai viajar sozinha, saber o que de fato ela quer da vida, pois nada lhe interessa, e essa vida de princesa a enoja.
 O destino de ambos se cruza, no momento em que começa um temporal e ela acaba caindo num buraco com o carro, saindo do carro e pedindo por ajuda, um homem acaba lhe dando carona, o mesmo estava todo machucado, desde costela até o braço enfaixado.
 Mais tarde, descobrimos que esse homem é Caine o arqueólogo e Camilla acaba se interessando pelo trabalho de Delaney e claro por ele mesmo.

 Fazia tempo que eu não lia um livro de romance da qual eu me apaixonava pelos personagens e pela história.

 Camilla é uma ótima cozinheira, uma ótima dona de casa, porém ela não conta quem ela é na realidade e ele não a reconhece, para o alívio dela. Ela fala francês fluente e ele não conta que sabe francês, sendo assim, ele escuta uma conversa dela com os pais que vivem em Cordina e tudo vai por água a baixo.

 Choro, mágoa, corações apaixonados e partidos, sorrisos, tristeza, tudo em um único livro, eu amei esse livro, a forma como é montada os personagens sem forçar romance nem nada do tipo, ficou maravilhoso.
 E como sempre, esse livro possui 3 anteriores srsrsrsr !!!

Logo, os pais de Caine veem até o chalé onde o filho está atualmente, descobrindo assim que o filho está perdidamente apaixonado e sua mãe entra em jogo. *-*

Simplesmente perfeito esse livro, muito raro eu me apaixonar por romance, mas esse me acertou em cheio!

Esses são os livros anteriores.

 Para mim, o livro não deixou nada a desejar, pelo contrário, não foi um romance forçado, nem meloso, não deixou pontas soltas, de uma linguagem simples e de fácil entendimento, personagens e história muito bem montados e que nos faz sentir os sentimentos dos personagens.
 Este livro é maravilhoso, super indico!

 Boa leitura á todos e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...