quarta-feira, 6 de maio de 2015

Não posso me apaixonar - cena

Boa Noite meus amores *-*

Bom, hoje temos á continuação do capitulo HOT do livro NÃO POSSO ME APAIXONAR - BELLA ANDRE .....

Como dito o amor de Gabe e Megan não terminam no terraço de seu apartamento ... haha vamos continuar ....





Capitulo Vinte e Um


Quando Gabe salvou ela e sua filha do incêndio, ambas estavam na banheira e nessa noite prazerosa Gabe dá á ideia de ambos tomarem banho juntos na banheira... Depois de muito pensar e tentar não deixar o medo tomar conta, ela responde:
-Encha a banheira, Gabe.
Ele continuou a segura-la com força com uma das mãos enquanto alcançava as torneiras com a outra. Enquanto a banheira se enchia de água morna, Megan virou-se, pensativa, para o homem que a segurava no colo e passou a ponta dos dedos sobre a cicatriz levemente aparente na testa dele.
-Gostaria que não tivesse se machucado. - Os olhos dele se fecharam por um momento, enquanto ela passava levemente os dedos sobre a testa dele.
-Aquele dia no hospital... - Ele olhou para ela, a emoção profunda nos olhos dela fazendo-a tremer da cabeça aos pés. - Sinto muito por ter sido um babaca. - Ele pegou a mão dela, colocou-a sobre os lábios e beijou-lhe a palma. - Quando você entrou e vi você sem toda aquela fumaça, sem aquelas chamas, eu soube que era especial.
-Você quase morreu tentando nos salvar - ela reconheceu, com uma voz que parecia mais um suspiro. - Tinha o direito de se comportar como bem entendesse.
Ele balançou a cabeça.
[...]
Megan observou Gabe mudar de assunto quando lhe ergueu a palma da mão novamente até os lábios, mordiscando a pele sensível dela.
-Não levei o tempo necessário para despir você apropriadamente lá em cima - ele disse, começando a tirar as camadas de cobertores.
-Acho que você mandou bem - ela murmurou, enquanto se inclinava para beijar a parte de cima daquele peito maravilhoso e tentador. Megan estava aliviada pela maneira como ele a estava deixando permanecer fora das profundezas de suas emoções, mas, estranhamente, também estava meio decepcionada.
-Só bem? - com a voz rouca, ele cobriu o seio dela com a palma da mão e acariciou o mamilo com a ponta do polegar. O mesmo polegar que ela havia chupado e mordido quando estava no terraço.
-Hum! - foi tudo o que ela conseguiu exclamar, e então ele tirou todo o cobertor de cima dela e entrou na banheira carregando-a nos braços.
Nada podia ser mais romântico, mais sexy, do que esse banho a dois. Lá fora, no terraço, fizeram coisas arriscadas e excitantes, mas, ao entrar na agua morna e descansar as costas e a cabeça sobre o peito de Gabe, Megan suspirou fundo diante do prazer de ter todos os seus desejos realizados em uma só noite maravilhosa.
Gabe encheu as mãos de agua e derramou-a sobre a pele dela, molhando cada centimetro de seu corpo, inclusive o cabelo. Era tão excitante ser mimada dessa forma, era mais do que sexo, mais do que necessidade.
Ela se aconchegou no bíceps dele e beijou-o, enquanto ele se mexia para pegar o sabonete.
-Está tentando me distrair, querida?
-Não - ela respondeu, com sinceridade - Precisava beijar você.
Enrolando os cabelos dela no punho, ele lhe virou o rosto, firme, porém gentilmente, e sugou-lhe os lábios em um doce beijo.
E demorou para deixa-la respirar de novo.
-Eu também.
O sabonete havia escapado dos dedos dele durante o beijo e Gabe teve que procura-lo embaixo d'água, ao passo que suas mãos subiam e desciam na lateral dos quadris dela.
-Não está aqui. - Ele levou os pés até o fundo da banheira, procurando o sabonete - Nem aqui.
-Acho que sei onde está.
Ele olhou para os lábios dela ao perguntar:
-Onde?
Ela pegou uma das mãos dele e colocou-a sobre sua barriga.
-Está chegando perto.
Ele escorregou a mão um pouco mais para baixo, brincando com ela.
-Quase lá.
Ela segurou a respiração quando ele passou as mãos sobre os pelos pubianos e, em seguida, apalpou o sexo dela, com a palma larga da mão cobrindo cada centimetro daquele calor molhado; a respiração dela saía ofegante, em um orgasmo de prazer, e então Megan colocou a cabeça para trás. no ombro dele.
Era impossivel parar de pressionar os quadris contra os dedos dele, e Megan soube que ele não estava mais brincando quando dois dedos grossos dele penetraram-lhe a carne sensivel e macia quanto a outra mãos deslizava para concentrar-se no clitóris.
A lingua e, em seguida, os dentes dele encontraram as orelhas dela. Apesar da agua morna, apesar do calor do corpo dele atrás dela, Megan ficou toda arrepiada.
-Você é tão linda, querida. Tão linda. - Gabe passou a língua sobre aquele ponto mais sensível atrás da orelha um milésimo de segundo antes de pedir: - Goze para mim. Quero ver. Preciso sentir.
Mas ela ja estava gozando, já estava respirando ofegante e montando nas mãos dele quando os tremores dentro de sua barriga se transformaram em um terremoto incontrolável, com força total.
-Gabe!
Ela ajudou-a a chegar ao orgasmo, sem tirar nenhuma das mãos em nenhum momento; quando Megan finalmente voltou a si dentro da banheira, percebeu como ele estava grande e excitado dela.
[...]
-Sei que concordamos em não ter "e se" esta noite, mas não consigo parar de pensar... - Ela fez uma pausa e lambeu os lábios. - E se me ajudasse a realizar minha fantasia?
Subitamente, Megan queria ter a oportunidade de retomar o controle não só na banheira, mas também de sua esperança para o futuro, em vez de continuar agarrada ao medo.
Ele passou as mãos sobre as coxas e os joelhos molhados dela.
-Que tipo de fantasia? - o som profundo das palavras dele quase a fez desistir da fantasia e, em vez disso, montar no colo dele.
-Até hoje eu nunca havia tomado banho de banheiro com um homem.
-Que bom.
Ela teve que sorrir diante do prazer ciumento que ele sentiu por ser o 1º. Ela também estava feliz, feliz por poder realizar essas fantasias pela 1ºx com Gabe.
-Mas, ás vezes, quando estou sozinha e estou... - Ela parou nas palavras que não estava acostumada a dizer em voz alta.
-Se masturbando?
Ela concordou.
-Ás vezes, gosto de me imaginar em uma banheira como essa e ter...
Ela mordeu os lábios e ele gemeu:
-Se não parar de fazer isso, não tenho certeza se vamos conseguir realizar sua fantasia.
Os olhos dela se arregalaram e ela soltou o lábio.
-Ah. - Ela quase mordeu o labio de novo, mas segurou-se no ultimo segundos. - Ok.
-Megan - ela ouviu o apelo sensual na voz dele, claramente reforçado quando ele insistiu - Qual sua fantasia?
No entanto, ela já havia chegado á conclusao de que nunca iria confessar em voz alta. Em vez disso, teria que mostrar a ele.
Com a maxima elegancia possivel, considerando o quanto estava excitada e, ao mesmo tempo, nervosa, ela mexeu o corpo embaixo d'agua e virou de costas para Gabe. Olhando para trás por sobre o ombro, ela ergueu-se lentamente, ficando de quatro para ele.
-Isso - ela disse em um suspiro - Isso é minha fantasia.
O gemido dele ecoou pelas paredes azulejadas e então, finalmente, Gabe também começou a se mexer, cobrindo o traseiro dela com as mãos enormes. Mesmo arriscando-se mais do que jamais tinha feito com um amante, Megan surpreendeu-se quando ele inclinou-se para a frente e a beijou, primeiro de um lado da bunda, depois do outro. Devagar, Gabe passou a lingua da cintura até o pescoço, acariciando cada vertebra da coluna, até mordiscar a curva do ombro dela.
-É isso, Megan? É esta sua fantasia?
Ela não conseguia falar, somente balançar a cabeça e segurar-se firme na borda da banheira enquanto se encaixava nas curvas dos quadros dele. A água espirrou toda em volta deles quando Gabe penetrou-a por trás e, desta vez, quando ela foi á loucura, ele estava bem ali com ela, gozando, metendo tão forte e tão profundo que Megan não sabia quando um parava e o outro começava.
Com uma das mãos sobre o seio e a outra entre as penas dela, e os dentes e a lingua dele em seu pescoço, Megan entregou-se completamente nos braços de Gabe.


Sim esse capitulo ficou comprido, mas bem interessante .... Espero que gostem e até a próxima postagem, com mais cenas picantes.... E prazerosas de ler.....

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...