terça-feira, 1 de setembro de 2015

HOT/LOVE

Boa Noite meus amores ....
Faz um tempinho que não faço umas postagens mais HOT e nós mulheres não podemos ter vergonha de admitir que lemos os livros HARLEQUIN e esses livros são ótimos para nossa imaginação, digo picante rsrs
E para quem é escritor e seu maior desafio é escrever um romance (tipo eu) é muito indicado esses livros e á cada 15 dias chega s novos lançamentos nas bancas rsrsrs e meninas o livro mais caro é de 14,90 !!!!

Esses livros eu li e indico >.<


 Á FLOR DA PELE - O paranormal Dax Vicknair desejava Celeste Beauchamp desesperadamente! Porém, apesar da intensa ligação entre ambos, ele sabia que não havia esperança. Mesmo assim, se tornava cada vez mais impossível resistir á vontade de te-la consigo... para sempre. 
Celeste esperou por um amor como o de Dax durante toda a vida. E agora, nada, nem mesmo a morte, a impedirá de estar perto dele... pelo tempo que quiser.
No entanto, mesmo dispostos a superar a distancia que os separa, o tempo em que se amam não lhes pertence, e pode lhes custar o futuro...

Esse livro com essas duas histórias - apaixonante *-*

Prisioneiras do Deserto - Súditos do prazer - Emma Darcy 
Será que ela se entregará aos encantos do sheik?
Quem se atreveria a transpor os limites do palácio do sheik Zageo na exótica ilha de Zanzibar? Ao saber que sua propriedade foi invadida, ele ordena que o invasor seja levado á sua presença!
Ou ele se renderá aos encantos dela?
Emily Ross fica apavorada ao se descobrir prisioneira de Zageo. Mas, para provar que é inocente, ela precisa da ajuda dele. E se o preço for satisfazer alguns de seus caprichos, ela está disposta a pagar...
Reino do desejo - Annie West 
Ele a resgatou. E agora exige que seja sua esposa!
Sequestrada por rebeldes, Belle Winters descobre que seu salvador é Rafiq al Akhtar, príncipe soberano do reino Q'aroum, no deserto. Levada ás pressas para seu exótico palácio, deve demonstrar sua gratidão se casando com Rafiq! Ele ordena que Belle execute seus deveres reais em público e na intimidade. Mas ela logo cede ao calor do deserto e ao estilo sedutor de Rafiq. Agora, Belle não é mais uma esposa forçada. Na verdade, ela se tornou uma amante irresistivelmente sedutora...

Brilho do Desejo - O sultão Tariq bin-Omar al-Sharma pode ter tudo o que deseja. A única exceção é a herdeira Farrah Tyndall, que ele perdeu após o fim de um caso apaixonado. Farrah ficou arrasado ao descobrir que Tariq queria apenas seduzi-la.
 Passado cinco anos, uma transação comercial de Tariq só pode ser assegurada através do casamento com Farrah. Agora, ele tem de persuadi-la a amá-lo novamente. Porém, como um príncipe do deserto ousará misturar negócios com prazer?

:)

 Sedução Fatal - Nikki Braxton já tinha desistido de encontrar um homem normal até que ela conheceu o caubói Jake McCann. 
Moreno, alto e muito sensual, Jake poderia ser o homem perfeito... se não fosse um vampiro. Bem, ao menos isto explica o... ahn... imenso apetite que ele sente por ela. toda vez que eles se entregam ao fogo do desejo, Jake se alimenta da energia de que precisa para destruir seu maior inimigo e reverter a maldição que o tornou um vampiro. Para sua alegria, Nikki simplesmente adora passar as noites com ele, e sua cia é o melhor dos afrodisíacos. Até que Nikki á sequestrada. Agora, Jake terá de optar entre sua chance de virar humano outra vez e salvar a unica mulher capaz de faze-lo se sentir vivo.

Eu amo livros medievais, e esses dois últimos romances de época eu acertei na escolha, simplesmente amei... 

 Mestre de sedução... - Ansiosa para viver com independência, Jane de Weston se disfarça como um rapaz. Mas ela não esperava sentir uma forte atração por Duncan. Sensações deliciosas percorrem seu corpo feminino. Quando ele descobre acidentalmente a verdadeira identidade dela, sabe que deveria mandá-la embora... mas concorda em guardar seu segredo! Jane possui o dom de iluminar os recônditos sombrios do ♥ de Duncan, despertando nele o desejo de ensinar á dedicada pupila os refinados prazeres de ser uma mulher...

É apaixonante esse história >.<


Nos braços do Guerreiro - 
Um guerreiro irlandês com sede de vingança... 
Trahern MacEgan tinha o corpo coberto pelas marcas da batalha, e sua alma era escura como as trevas da noite mais sombria. Muitas mulheres desejavam domá-lo, mas ele havia amado somente uma vez, e aquele amor estava perdido para sempre.
Um sofrimento silencioso...
Morren Ó Reilly conheceu a dor e a vergonha, mas mantinha a cabeça erguida, ainda que se sensibilizasse com o toque de um homem.
Uma entrega apaixonante.
Seria possível que Morren iluminasse a alma obscura de Trahern? E ele conseguiria romper sua resistência uma vez que a tomasse em seus braços?
Essa história de superação de ambos é simplesmente linda, apaixonei demais por essa história de Trahern e Morren ♥.♥

Quente e sensual - Ela não queria que ele a entendesse de um modo errado. Ou talvez fosse justamente o modo certo de entender!
 Shadow Callahan apenas estava tentando juntar dez homens lindos de morrer quando abordou Brent Bramwell. Todas as lojas do shopping haviam concordado que um concurso para eleger o homem mais sexy da redondeza atrairia freguesas. Mas é claro que Shadow não poderia culpar Brent por estar entendendo equivocadamente a proposta dela. Afinal, a sua loja vendia brinquedos bem peculiares... e para adultos! Brent sempre fora do tipo controlado, sem tempo para joguinhos. Porém, depois de conhecer Shadow, percebeu que estava deixando de viver algo muito especial. Coisas bem divertidas até. E que Brent só queria fazer se fosse com Shadow!

Ok, Ok ... Esses são os livros que li e super recomendo ... 
Romances picantes são bons de ler? Sim, são ótimos
Estimula nossa mente? Sim, principalmente aos escritores novos de romance (tipo eu) srsrrs
Mas, não podemos esquecer que romances lindos e perfeitos são apenas em livros e nada mais....
Espero que tenham gostado do poste de hoje e boa leitura para vocês :p 

Até o próximo poste ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...