sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Raintree: Hechizado

Boa tarde amores *-*

Essa noite terminei de ler o segundo livro da série Raintree, o primeiro eu já postei aqui no blog

1 - Inferno - Linda Howard

 
Não foi escrito por Linda Howard o segundo livro:
Sinopse: 
É mais do que um sobrenome, mais do que uma anotação na árvore genealógica. É uma marca do destino. Cada membro da família tem um presente especial, um dom de outro mundo.
Gideon Raintree, um detetive de homicídios, pode controlar a eletricidade e falar com fantasmas. Ele precisa controlar seus talentos, mante-los escondidos para resolver seu recente caso - um implacável assassino em série comandado pelos obscuros magos Ansara. Mas primeiro, deve enfrentar sua reação a Hope Malory sua atraente nova parceira. Nunca planejou se apaixonar no meio da batalha. Com malvados os espreitando em cada canto, Gideon e Hope estão em uma corrida contra o tempo para salvar seu amor, sua família e o filho que acaba de conceber.

       
o Segundo Livro, conta a história de Gideon irmão de Dante (primeiro livro), e o livro por ser sobrenatural não tem nada de surpreendente na história, e ainda não descobri o que o clã Raintree é. Mas deixarei para os leitores julgarem. 
Até o próximo :** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...