Hoje vamos para o ultimo livro da maratona de Nora Roberts
Esse eu achei muito bonito, romance policial, nada meloso como tem nos outros, nada de romance forçado, personagens forçados e cenas que deixam a desejar.
O livro inicia com Roman, se passando por um andarilho e planejando em como se infiltrar no hotel de Charity, mas não precisa de muito esforço, pois a moça pede sua ajuda com o pneu da van e conversando pouco, da um emprego a ele em seu hotel. Mas o que Charity não imagina é que Roman é um agente do FBI.
Sua missão se torna mais importante quando ele descobre que Charity não sabe de absolutamente nada do que se passa em seu hotel, com a gangue que faz lavagem de dinheiro em baixo de seu nariz.
Essa é apenas um resumo, uma pincelada do livro de apenas 222 paginas. Se eu contar mais, contei o livro inteiro e essa não é minha intenção. O livro é leve, escrita fácil de entendimento e com cenas de romance deliciosas de ler! *-*
Sinopse: Uma pousada aconchegante e acima de qualquer suspeita pode ser o disfarce para uma gangue violenta. Ou, talvez, o porto seguro que Roman sempre buscou...

Eu e romance não somos muito amigos, mas quando o romance é leve e acontece naturalmente me encanta, pois há três tipos de romance em livros, o forçado, o mel e o que acontece naturalmente e Nora Roberts sabe como deixa-los acontecer naturalmente, sem deixar a leitura cansativa e sem ficar detalhando muito os cenários (que cansa mais ainda).
Pretendo ler mais livros dela e que com certeza trarei um comentário sobre ele aqui no blog.
Boa leitura á todos :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário