segunda-feira, 12 de março de 2018

A Suspeita - Nora Roberts

Boa tarde gente!!
Hoje vamos para o ultimo livro da maratona de Nora Roberts

Esse eu achei muito bonito, romance policial, nada meloso como tem nos outros, nada de romance forçado, personagens forçados e cenas que deixam a desejar.

O livro inicia com Roman, se passando por um andarilho e planejando em como se infiltrar no hotel de Charity, mas não precisa de muito esforço, pois a moça pede sua ajuda com o pneu da van e conversando pouco, da um emprego a ele em seu hotel. Mas o que Charity não imagina é que Roman é um agente do FBI.
Sua missão se torna mais importante quando ele descobre que Charity não sabe de absolutamente nada do que se passa em seu hotel, com a gangue que faz lavagem de dinheiro em baixo de seu nariz.

Essa é apenas um resumo, uma pincelada do livro de apenas 222 paginas. Se eu contar mais, contei o livro inteiro e essa não é minha intenção. O livro é leve, escrita fácil de entendimento e com cenas de romance deliciosas de ler! *-*

Sinopse: Uma pousada aconchegante e acima de qualquer suspeita pode ser o disfarce para uma gangue violenta. Ou, talvez, o porto seguro que Roman sempre buscou...

 Os turistas hospedam-se na pequena e charmosa pousada de Charity para fugir da rotina. Mas o agente do FBI Roman DeWinter sabe que algo escuso acontece por trás da fachada de aconchego. Sua missão é desmascarar uma perigosa gangue de criminosos que opera dentro do estabelecimento. Sob o disfarce de um andarilho contratado como faz-tudo, inicia a investigação. Embora Charity seja potencialmente suspeita, Roman não consegue evitar a atração que sente por ela. E quando um ataque surpresa a deixa ferida e abalada, apenas ele sabe o quão perto da morte Charity esteve. Impedindo de revelar seu disfarce, ele terá de protege-la e, ao mesmo tempo, lidar com malfeitores que se tornam mais violentos sob pressão. Até que ponto Roman serpa capaz de suportar viver um papel duplo para salvar seu amor de uma grande ameaça?

 Eu e romance não somos muito amigos, mas quando o romance é leve e acontece naturalmente me encanta, pois há três tipos de romance em livros, o forçado, o mel e o que acontece naturalmente e Nora Roberts sabe como deixa-los acontecer naturalmente, sem deixar a leitura cansativa e sem ficar detalhando muito os cenários (que cansa mais ainda).
 Pretendo ler mais livros dela e que com certeza trarei um comentário sobre ele aqui no blog.

Boa leitura á todos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você fosse minha - Bella Andre

Boa tarde leitores! Estou em suspiros por esse final de livro *-* Muito lindo e só para esclarecer, são oito livros contando o romance dos ...