sábado, 11 de julho de 2015

Conto \♥/

Boa noite pessoal ....

noite de conto no blog .... e da autora MAMA GHULEH

O CONCLAVE

— Guto, você ainda vai insistir nessa decisão?
— Eu disse para você que amo a Maryl, e do meu desejo de casar com ela.
— Não acredito que depois de tudo, vai se sujeitar a decair dessa maneira. Não vou aceitar isso. Está fora do círculo da Senda Occulta!
— Britta...
Britta ficou inconsolável com a decisão que seu melhor e mais amado amigo, Guto, tomara esta noite, no bar onde a banda sempre se reunia depois das apresentações, e saiu apressadamente. Guto voltou para a mesa, e anunciou seu casamento com Maryl, colocando uma garrafa de vinho sobre a mesa. Mikael e Salomon, integrantes da banda, também se revoltaram, mas se mantiveram calmos, porém, distantes. Mikael centrava-se mais do que Salomon.
— Caras, vocês não vão brindar comigo? — pergunta Guto, no centro da mesa.
— Guto, você sabe o que pensamos sobre isso. Eu seria muito hipócrita se tilintasse essa taça com a sua, mesmo sendo uma garrafa de Burmester, safra de 1944. — disse Mikael.
— Mikael, eu amo a Maryl.
— E como fica a banda??! — gritou Salomon — Você sabe muito bem o que essa desgraça de virgem Maria faz para empatar seu compromisso com a banda. E juro pelo meu sangue que nem você, nem ela, nem ninguém vai destruir a banda.
— Eu não vou deixar a banda! Eu já falei! — disse Guto, esmurrando a mesa.
— Hei, vamos parar de frescura! — gritaram os gêmeos Karl e Jeremy.
Jeremy tomou a palavra.
— Pessoal, vamos respeitar a decisão do Guto. Mas sinceramente, cara, você deve sair da banda.
— Eu também sou a favor de que saia. – reforçou Karl.
Todos votaram a favor da realização de um conclave.
Dessa vez foi Mikael quem conteve os ânimos de todos.
— Senhores, precisamos saber se a Britta também concorda com isso.
— A decisão da Britta vai definir o seu futuro na banda, e eu espero que ela esteja de acordo com um conclave. — gritou Salomon — E que você saia da banda, seu idiota! Você não é digno de ser parte da banda, seu pau mandado!
Salomon sentiu uma mão delicada em seu ombro. Virou-se e viu que era Britta. Tomou aquela mão, e a beijou singelamente. Ela olhou em seus olhos.
Guto percebeu como os olhos dela estavam inchados de chorar e ficou triste.
— Se acalme Salomon... É exatamente isso que Maryl quer.
Mikael puxou uma cadeira para Britta se sentar. Em seguida, todos se sentaram.
Um grande silêncio se fez na mesa por alguns instantes. Uma onda de calor invadiu suas costas. Britta olhou para Guto. E ele sabia o que significava aquele olhar. Olhou para os demais integrantes. Mikael acenou discretamente com a cabeça.
— Senhores, sou a favor do conclave.
Salomon se levantou da mesa, soltando um grito.
— Chupaa, desgraçado! Finalmente vou ver você fora da banda!
Britta apontou para ele, fazendo menção de que se sentasse. Franziu a testa.
— Perdoe meu comportamento, minha senhora.
Britta prosseguiu.
— Tanto Guto como Mikael são ótimos vocalistas. Faremos dois vídeos. Depois criaremos uma enquete com os fãs para saber a quem desejam no vocal da banda.
Os integrantes ficaram impressionados com a proposta. E iniciou-se uma violenta discussão entre todos. Aproveitando a distração de todos, Britta se afastou deles e se dirigiu àquele corredor escuro do bar, que levava a uma sala abandonada.
Sentou-se sobre um balcão, em total estado de reflexão.
De repente, se assustou. Era Guto que entrou, batendo a porta em seguida, trancando-a.
— Sua bruxa! Você conseguiu! Você venceu! Ágios, oh Lilitu!
Guto a agarrou, e a beijou selvagemente.
***
Estar nos braços dela fazia com que sentisse prazer físico mesmo com roupas. E estava adorando os carinhos que ela fazia em seus cabelos. Jamais se esqueceria daquele amor tão intenso. Aquela sala suja e escura guardava o amor mais intenso de sua vida — algo que jamais se esqueceria.
— Amo você, Senhora. Minha sacerdotisa.
Guto desistiu de seu casamento. E foi acolhido novamente na banda. Com ajuda de Mikael e Salomon, criando aquela situação, Britta conseguiu manter O Escolhido. E seguiria com a missão de despertar o seu sacerdócio, por meio do projeto da banda — cuja temática era voltada para o Caminho da Mão Esquerda, e suas principais filosofias.

“Somos a marca da Besta. Somos Legião!”

NADA FOI MODIFICADO NO CONTO
ESPERO QUE GOSTEM E ATÉ O PRÓXIMO 
:*

2 comentários:

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...