sábado, 5 de dezembro de 2015

Livros digitais

Boa tarde meus anjos *-*

Quem aqui gosta de ler livros pelo tablet - kindle? heehehhehe eu não sou muito fã, o cheiro do livro é o melhor, sempre... Mas, infelizmente o cheirinho do livro brasileiro tem gosto de gringo... Estranho né?

Mas, vou falar bem dos e-books....
O primeiro livro que comprei na Amazon foi da escritora brasileira - Deise Müller com o segundo livro Silver e xonei na história, ótima escritora, ansiosa para o terceiro *-* ... Depois desse livro a Amazon sugeriu mais alguns livros de autores brasileiros e a minha curiosidade como sempre é aquela do impulso de comprar e fala a verdade amei cada um que comprei.
São histórias diferentes, visões diferentes e isso prova o quanto nós brasileiros estamos de parabéns na escrita, não é aquela coisa gringa de triangulo amoroso em que a "mulher" é boba demais, NÃO os livros são mais impressionante e superior .... Depois eu indicarei os livros!!!!!

Mas, infelizmente os gringo "lidera" a literatura aqui no Brasil, mas se editoras não pensassem em "dinheiro" e "comparação dos gringos com o Brasil" podem ter certeza que nós lideraríamos a literatura.
Mas, como até para leitura o Brasil é devagar e se você assim como eu, quer conhecer livros de autores brasileiros, pessoal a Amazon eu super indico, é digital? Sim, mas para os autores brasileiros terem um voto de confiança para lerem suas histórias o melhor é lançar na versão digital.
Ou, faça como eu, faço uma busca pelo Google atrás do cheirinho do livro brasileiro!

É triste, mas os próprios brasileiros tem preconceito e fazem muita comparação com seus escritores... Mas é isso aí gente .... Próximo posto eu indicarei os livros digitais que li e amei *♥*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...