terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Um caminho perigoso

Boa tarde meus amores *-*

Vamos falar de amor?? 
Sim, fazia tempo que eu não lia um romance que me deixava ficar apaixonada, após a leitura .... E como sempre os livros Harlequin me encantam e apaixonam, principalmente livros medievais, ladies em desonras e cavalheiros apaixonados, *O* amo tudo isso!!!!


Agora vamos ao livro pelo qual me apaixonei nesse carnaval .... siim foi mto aproveitoso....

CHRISTINE MERRILL - UM CAMINHO PERIGOSO

Conheceremos a história de Lady Drusilla que parte na noite atrás de sua irmã Lady Priscilla que fugiu de Londres para Escócia com seu professor de dança. Ambas filhas do duque.
 Sr. John Hendricks, um "cavalheiro" que se apaixona pela esposa de seu ex empregador e com vergonha e coração partido pela mulher ter lhe dito claramente que nada queria com ele, encontra-se bêbado na mesma carruagem onde Drusilla está.
 Sabe, aquelas histórias em que a mocinha que está sendo incomodada por um estranho, olha para o cara bonito a sua frente pedindo uma ajuda em atuar ser seu "irmão, amigo, namorado e afins"? Pois, bem é assim que esses dois se conhecem. E Dru o contrata para ajuda-la na busca de sua irmã.
 Histórias medievais encanta por aquela proibição que havia antigamente, as mulheres com poucos estudos e casando-se com o homem que tem mais dinheiro, sim casamento arranjado, mas no meio dessa proibição toda, existe um romance perfeito entre o pobre e a ricaça que sente nas nuvens nos braços do homem...
   Pudera néh, os homens descritos nesses livros de romances, são do tipo que deixa a leitora assim ESTOU APAIXONADA, QUERO UM DESSE PRA MIM e todas essas loucuras que nós leitoras temos.

 Mas voltando ao livro, nessa história Lady Drusilla não tem pretendente algum, tem 24 anos e solteira, com seu único dever em cuidar da irmã que é a mais linda e com muitos pretendentes e claro que não contarei o restante se não vocês perderam o interesse pelo livro.

 Para um romance medieval, esse livro não teve a história comum como os outros, a história é um pouco diferente do comum e acredito que tenha sido esse o motivo por eu ter me apaixonado.

Amo quando o pensamento masculino apaixonado está descrito na história .... E os atos de amor descrito neles são os melhores ....

Sinopse:
 Uma corrida desenfreada para alcançar sua irmã!

Considerada uma solteirona, Lady Drusilla Rudney tem apenas uma função na vida: ser dama de cia de sua irmã. Então quando ela foge, Dru sabe que deve traze-la de volta! Por isso, contrata a ajuda de um companheiro de viagem, um homem que parece bem inofensivo, o ex-capitão do Exército John Hendricks. No inicio, ele ficou intrigado com o sofrimento daquela dama. Mas, durante o percurso, descobre que Dru não é uma mulher tão tímida quanto parece. E suas atitudes anticonvencionais fizeram que ele esquecesse sua conduta de cavalheiro... e partisse para a conquista!

E que conquista...... *O.O* 

Boa leitura á todos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...